contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Agora eu sei fazer templates

Faa aew Galera meu primo me ensinou a fazer templates bem melhores
como eu fazia antes quem quiser que eu faça templates me encontre no chat,e me bote adm no teu blog pra por um template,e depois pode me tirar de adm(se quiser)Eu tambem sei fazer cabeçalhos
otimos para o seu blog,e agora tambem faço banners!

..::LEGENDA::..

Template:4 codes
Banner muito bom:2 codes
Leyout otimo:1code
Leyout um pouco ruim:Grátis


By:Sonic447

3 comentários Maneros:

Anônimo disse...

Ola,pode fazer um template pra min e me enviar por email?eu esqueci a senha do meu blog e estou fazendo outro!pf pf pf pf meu sonho e ter um blog com templates

The Spycker disse...

eu quero um template, pode fazer um pra mim por favor :D

Gamer & TUT disse...

eu faço sei fazer muitos templastes se quizer me mante como que q eu faço nesse gmail-analivia241@gmail.com