contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dicas Para O Chat.

   E ai bicudos pólo-árticos (Estou sem frases...)!! Pedro 183 voltou!! Hoje eu estava sem nada pra fazer, então resolvi dar umas dicas aqui pra os noobs que não sabem vocês sobre as manhas dos chats.
  Bom, ai vai:



       1: Como ficar guest sozinho (você precisa ser owner):

  É simples, é só você colocar um $ na frente do seu nome.

      2: Como censurar uma fala (A fala não precisa ser palavrão):

 Antes de escrever a palavra que você quer censurar, você escreve esse código: <sss. Ai depois de escrever isso, sem dar espaço, você escreve a palavra. Exemplo: <sssOi! (a palavra Oi! vai ficar censurada).

     3: Como colocar um boné no seu pião (precisa do "Power Hat").

 No final do seu nome, você coloca o seguinte código: (hat#t).

    4: Como colocar uma cor no seu boné:

 No final do seu nome, você coloca esse código: (hat#t#a primeira letra da cor (em inglês) ).
 Exemplo: Eu quero a cor do meu boné verde: (hat#t#g).

   5: Como escrever alguma coisa embaixo do chat.

  Você tem que escrever isso antes: /s. Depois de escrever isso, você da espaço e escreve o que você quer escrever.
 Exemplo: /s Oi pessoal!!!!

    6: Como saber quem foi que escreveu a frase embaixo do chat (precisa ser owner):

  É só escrever o seguinte código: /i. Ai aparecera o ID da pessoa que escreveu (em números, não a conta do register).

  Era só isso galera, e se eu achar mais manhas eu posto!!!!

  Comentem!!!!



    Falow, Até Mais E Pinguinando!!!!





  


 

0 comentários Maneros: