contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

NÃO jogo mas CP OFICIALMENTE!!!

Foi mal pessoal,pois não jogo mais Club Penguin oficialmente,agora um jogo
10000000000 Vezes melhor que o cp!Ou seja CP-0,1 HABBO-1000000000,0000000
Ou seja agora eu jogo Habbo:


So vo volta a posta nesse blog com ele melhor,se e q ele vai melhorar?!Agora minha assinatura
do CP expirou e sou HC/VIP no Habbo é so mto RICO!!!
SOU O SONIC447 e me chamem de...Routherbob(não é o meu nome do HABBO!)

By:яσυтнєявσв

12 comentários Maneros:

Sofia disse...

Oi amor, pfpfpfpfpfpfpf divulga esse meu blog: http://jogadoresamil.blogspot.com

Bjos gato

Mengold disse...

Olá Sofia! Posso,mas preciso ver do que é o seu blog!

Club Pinguin Newsss!!! disse...

Oi Habbo é muito legal!
Mais passe 3 vezes por mês o antivírus por que se não seu cp vai ficar com vários vírus!!!
Beijos!!!Até!

Club Pinguin Newsss!!! disse...

Oi!!!
Eu queria saber como por música por favor põe para mim?Beijos
blog:http://gatinhah4.blogspot.com/

Alice disse...

olha sinto muito que vai deixar o blog.... ao contrário podem acessar e seguir o meu já q ele vai parar de jogar CP!

http://estrelapenguin.blogspot.com/

Anônimo disse...

Habbo é uma merdha '-'

ppoe K disse...

acredito, Habbo é melhor k CP...

Julia disse...

EU ODEIO HABBOO,mesmo que eu concorde que o CP presisa melhorar

Anônimo disse...

ate q enfim paro de jogar club penguin (isso eh pra criança de 8 anos, ou MENOS)parei de jogar faz uns 3 ou mais anos!!(percebi q era a unica (+ou-)da minha idade q jogava isso!!)

Anônimo disse...

habbo e uma merdha nao tem nada a fazer doque carinhas malfeitos nogentos e ridiculos nao tem nada de legal e merdha

Anônimo disse...

acessem meu BLOG ja que ele vai parar de postar sabemos ate do que vai lansar sem terem falado
www.casadosjogoss.webnode.com e com dois s no final mesmo

Rammbo disse...

Habbo!...Habbo! Porra meu o club penguin é dahora bem feito com novas coisas toda semana... Eu já joguei habbo é uma bosta é carissimo assinatura e olha que é só de tres meses o grafico e um lixo todo mundo de lá só fala bestera, no seu quarto você so tem um gato e moveis ridiculos, eu gostava de um lugar no habbo que eu conversava com meu amigo mas transformaram no banheiro masculino,
olha meu se eu fosse voce largava essa bosta e jogasse o cp ou jogo legal tipo grand chase perfect word.