contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pessoal,to reformando esse blog

Oi de novo pessoal,eu não jogo mas CP,tá!Mas esse blog ta Ruinzim,eu estou reformando para um blog um pouco melhor e mais descente!Já estou melhorando-o!Agora que eu pago o Artisteer(programa para Templates)eu fiz um template sem os Trial!
vou tentar melhorar o leyout e outras coisas!Nesse Pc não estou conseguindo fazer montagens,pois estou sem o programa!O programa está no PC de Jogos

By:RoutherBob


2 comentários Maneros:

esqualido disse...

hehey,quem diria que esse blog ia falir tão rápido... ah desculpa,nem deve lembrar de mim,sou eu o ESQUALIDO...postavamos juntos nesse blog.Cara,espero muito que vc veja esse comentário.Sabe de uma coisa? vou tentar reunir pessoal desse blog.vou procurar o blaze...ha velhos tempos cara.Falow,espero que mantenha contato!!! meu e-mail jppf2000@gmail.com -me add no msn se quiser tmb
flw cara,abraços!!

Mengold disse...

Boas Esqualido blz?Eu topo o blog