contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

Bem-vindos!

Hey! Meu nome é Moralix! Sub-dona do Blaze Club Penguin! Como o Blaziken11 estava com preguiça de postar ausente, eu decidi postar o primeiro post deste blog. DESCULPA LÁ BLAZIKEN! Então bem-vindos! Eu sou Administradora/Humorista/Postadora de Bugs! Eis uma imagem do meu pinguim:














É verdade. Eu não sou assinante. Mas posso garantir toda a diversão nesse blog! Até mais!




                                                                  Ah, e aqui meu by!






PS.: O CP Nevasca foi hackeado por MCMarquinho. APANHEM ELE!!! @=

0 comentários Maneros: