contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

novidade do cp




ola pinguin é hora de postar mais uma opiniao na semana passada a gente perguntou o que vcs preferem ser numa banda e ro ro 2 disse :


eu prefiro ser o teclarradista (teclado com guitarra) pois é meu tipo de musica preferido é a eletronica agitar e faz meu segundo estilo preferido o rock brilhar !!!! tocar esse instrumento é demais pra min !!!! mistura meus dois tipos de musicas preferidos !!!! fica tipo ....rockônica nao é


demais valeu pela opiniao .


muitos de vcs falaram que estao animados para mostrar sua coleçao de pins para todo mundo no seu livros de selos entao queremos saber :de todos os pins que voce já colecionou qual é o seu favorito


até mais e pinguinando !!!!

0 comentários Maneros: