contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Jornal CPN!!!

   Olá,Pessoal!!!
 Aqui é o Blaze De Novo!!!Com o Jornal CPN!!!Bom...Estou Aqui Para Agradecer A Todos Os Pinguins Da Ilha a Ajudar A Fazer Um Mundo Melhor!!!Muito Obrigado Pinguins Que Ajudaram Na Horta!!!
Essa é a Árvore Que Nós Ajudamos A Plantar!!!
Chega De Falar Sobre Naturaza!!!Agora é MISTÉRIOOOOO!
Todos Sabem Que No CP Tem Muitas Coisas Estranhas!!!Então Fiquem Ligados!!!Vejam O que Eu Achei No Mapa:


Se Alguém Não Notou Tem Uma Casinha Com Bandeiras Lá No Mapa!!!
Muito Estranho Né?
E Para Dar Um MEDÃO!!!Eu Vou Postar Uma Coisa Muito Muito Muitooo Misteriosa!!!Acho Que Nunca Ninguém Ligou Ou Nem Percebeu Que Tem Uma Casinha De Madeira Lá Na Montanha!!!


Vocês Lembram Quando o Pinguim Cuco Postou Que o Herbert Estava Planejando Algo
Na Montanha?Então!!!Essa Casinha De Madeira Pode Ser o Esconderijo Dele!!!Eu Não Me Atreveria Em Entrar Lá!E Você?
Bom...Já Falamos De Muitos Misterioooo Na Montanha!!!
Até A Próxima Pessoal!!!E...NEVANDO!!!






0 comentários Maneros: