Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Voltei Como CpNinjaWater

Oi Galera!Eu voltei(Eoncy147)Mas eu fiz um pinguin chamado CpNinjaWater tenho Plano de fundo
q o pessoal ganha,sou o principal Mestre em aprendizado com o meu Mestre Sensei,agora eu so to entrando
neste periodo que o sensei esta suando as penas para conseguir construir o Dojo da água eu já entrei varias vezes e já vi pinguins usando o plano de fundo que eu destribuo,anteontem eu entrei com o sensei
as 17:30,80:50 e 23:00,olha aew a foto do meu pinguin:




O pinguin Ninja O dark citou a minha imagem perfeitamente.
ontem eu tambem entrei as 12:40,13:00,18:22 e 06:20 da manhã
Hoje eu não entrei hora nenhuma só as 15:20

By:CpNinjaWater

4 comentários Maneros:

Gabriel T. disse...

Mentira!! É sério??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tem marcas em todo lugar de pait não tem coisa melhor para fazer não?