Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

what Lind?


OI POVO!!Sou eu Lind anunciando meu novo quadro,apesar de eu ser novas demais pra ir pra facul,no CP ,pode tudo!entao é o seguinte:Vou trabalhar em diversos trabalhos do cp para descobrir minha "Profissão no CP"legal heim?vou ser tipo estagiaria,uhuu.
Cada semana vou trabalhar em um e postar em todos os blogs que eu sou post,nessa 1° semana trabalhei de Assistente Social,
CUIDEI DOS "BEBÊS NO BERÇARIO" DO PET SHOP,foi dificilimo,,ninguem ficava quieto eu ia surtarrr veih!eu ficava pedindo aos caras que iam adotar,"preenche o formulario,preeenche!!"(alguns até me escutaram)mas por fim eu tive que virar uma Ditadora com eles.SERIO!""pra cama"Dorme"Vinte Flexiquiçoes"come o a nananá"come o almoço"papa tudo soldadoo froxo"eh assim q vai ser adotadoo???"um dois!!!!QUIETOS FAZ UM FAVOR!!!!
Nota a esse trabalho:6,5
Bjoss ate proximo...Lind Fofa:trabalho de Universitario!!


0 comentários Maneros: