Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

domingo, 14 de novembro de 2010

what Lind?2

Oi genteee denovoooo,voltei com o trabalho de universitario,pra quem nao sabe é uma especie de quadro pra eu escolher minha "Profissão do CP" e blah blah blah(virei kesha agora ,hehehe),mas sim.

Hoje eu fui Garçonete nao foi dificil nao,eu cheguei tava a gerente pedi o emprego,tudo beleza,até estranhei,nenhum escandalo,nem um gritinho,já estava desconfiada...quando puf terroristas na pizzaria "gritando passa a grana passa a grana"ai eu nao liguei muito nao,mas akele povo eh tudo lunatico,e ficou assustando a clientela,ai eu tive que tomar atitude "CAI FORA SEU LUNATICOS!!NAO TAO VENDO Q EU QUERO TRABALHAR?CADA COISA!ALÔ POLICA,GRRR SERA Q NAUM TEM MAIS SEGURANÇA MAIS AKI?E A EPF???"dei um piti
Aconteceu outras coisas que acontecem sempre na pizzaria,gente se encontrando,namorando,fazendo coisa de lunatico,sem noçao todos reunidos so por 
1 razao:

essa foi a pizza "a lá Lind Fofa"eh exagerei colocando a carinhas,mas fikou bunitinho heim?
Nota a essa profissao:9,5
Bom bjos ate o proximo:



0 comentários Maneros: