contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minhas Aulas Começam Amanhã.

   E ai aves gigantes! Pedro 183 postando!!! Pessoal, eu tenho más notícias. Minhas aulas começam amanhã!
 Eu não vou poder postar todo dia nem ficar no chat por muito tempo. Eu só vou poder entrar no Blog ou postar de Sexta-Feira a Domingo ou de cinco horas pra cima. Por favor donos do Club Penguin Nevasca, não me tirem do Blog ou deletem minhas postagens. Eu vou tentar entrar no Blog todo dia. Espero que entendam.

 É pinguins, eu estou muito triste mas, tem que ser assim.

Era só isso.

 Até Mais gente!!!!

 Falow, Até Mais E Pinguinando!!!!

0 comentários Maneros: