contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Novo Postador.

  E ai bicudos de geladeira! Beleza? Eu sou o novo Postador do CP Nevasca. Meu nome é Pedro 183. Espero que gostem de mim! Eu sempre postarei as novidades, farei vídeos, serei engraçado e tudo mais! Bom, chega de papo. Agora vou mostrar algumas informações sobre meu pinguin:

 Nome: Eu já disse.

Senha: Eununcavoudarminhasenhawuahahahah!

Dias De Life: 332.

Selos: 193.

Agente da ASP: Era e sempre vou ser!

Agente da EPF: Sim!

Ninja: Sim!

Ninja do Fogo: Sim!

Ninja da Água: Não...

Ninja da Neve: Claro... Que não.

 Agora ai vai uma foto do meu pinguin adorável:




  É pessoal, ou melhor, pinguins, era só isso e comentem!

 Falow, Até Mais E Pinguinando!!!!


0 comentários Maneros: