contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

novo quadro

Oi pessoal eu criei um novo quadro chamado Meu Iglu Tá Na Moda é fácil você pode participar do quadro mandando seu iglu para contatocpnevasca@gmail.com
Regras:

1:Quando for mandar o E-mail fale o nome do seu pinguin
2:seus dias de vida
3:Seu E-mail(para te dar avisos)
ah e a ultima regra:
4:Arrume seu iglu de Print coleque em algum programa Ex:Paint,Photoshop,PhotoScape,PhotoFiltre Etc.E mande pra gente.
Seu Iglu pode aparecer no blog.
E se seu iglu não aparecer não desista de mandar é só você mover alguns moveis,
Colocar moveis,mudar seu iglu Etc. Que eu tenho certesa que o seu iglu vai aparecer!

By:Sonic447

0 comentários Maneros: