Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A mentira de penguin cuco

Gente,o penguin cuco me enganou! Ele me falou q se eu votasse nele ele iria votar em mim,e não votou!E eu tenho ideia com serteza q aconteceu com vcs tambem, e por isso ele esta com 5 votos na competição! Eu não estou pedindo para votar em mim (quer dizer,claro que sim!),mas votar em otras pessoas!E não nesse mala que mentiu e trapasseou!Bem,desculpe penguin cuco mas , fazer oq?E também se vc tiver votado em mim (q eu duvido muito...) POST NO BLOG!Bem pesso pela minha segunda vez desculpas penguin cuco pq quero continuar a ser seu amigo! Obrigado gente!


By:magno2209

0 comentários Maneros: