Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

moralix vai realmente vai hackear alguma coisa!!!

atenção notícia urgente
eu detetive esqualido descobri uma coisa realmente real (acredite se quiser)
eu tava no xat de boa aí eu vi q a moralix tava on
então perguntei pq ela ia hackear o blog e ela disse q num foi ela q hackeo o otro blog
e ela falo umas outras coisas que eu tive que tirar as fotos:

eu coloquei bem grande pra vcs verem!!
dumal!!!

agora um recado:
RONALDO!!

té mais!

2 comentários Maneros:

Anônimo disse...

Quem quer fazer mais uma montagem! Oh! Sim a zuar com a Moralix! Vão no meu channel! Tirem print e zoem à vontade! D:

http://www.youtube.com/user/MoralixHELL

Anônimo disse...

Hackeei!http://img37.imageshack.us/img37/8916/hackedcpn.png