Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

domingo, 22 de agosto de 2010

Vou Hackear o CPT

E aew Galera eu vou hackear o CPT pq o Neninnho09 me baniu e baniu meu primo Sonic Banido Forever no chat,olha q o meu hack é pesado.
O meu plano é esse:
1-Zerar o blog
2-Mudar o Leyout para Hacker By:Eoncy147
3-Apagar tudo
4-Mudar oo link do blog
Eu to cansado do Neninnho me banir no CPT ai eu presiso assesar o Hack de chat,usar o meu codigo de ativassão oq é bem longo é ***************** naverdade tem numeros mas eu ñ vou falar.E se hackearem meu pinguin ou me expulsarem de blogs eu vou me vingar,ninguem nunca me expulsou de algum blog na minha outra conta pq o pessoal tem medo de mim...Mas eu so vou fazer isso se me Un-ban no chat
EONCY147 o By tá ruim

1 comentários Maneros:

pugga15 disse...

Seu fdp nunca vai hackear o cpt bando de invejosos, seus porra negra seus merda branca, impossivel hackear aquele blog bando de otarios xd!!!