Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sorteio!!!E Muitos Bys!

           Hey,Pessoal!
Sou eu aqui de novo!!!O Blaze!!!Vim dizer que agora toda semana nós vamos fazer um sorteio!Como diz na frase CLUB PENGUIN NEVASCA O BLOG DO SEU JEITO!Nós vamos fazer do seu jeito!Vocês Que Escolhem!Uma Sugestão Boa é Sorteio para quem ganhar um by,ser postador do blog,ou até codes!A decisão é sua!A pergunta é:Qual sorteio você quer toda semana no CPN?Comente!Você pode ganhar uma coisa  muito especial! Por Falar em bys e codes ...ah essas coisas!Agora estou muito melhor em by!Os atualizados custam um code,days ou xats!Mas são só os atualizados!Falem comigo no chat se quiserem!Ok?AGORA APRESENTO Os BYS NÃO MUITO ATUALIZADO DOS MEU QUERIDOS AMIGOS:
                                                      
                                                    MAGNO ESTE É O SEU!

AQUI É O DO ESQUALIDO!

Bom Isso é tudo falou aves peludas!E nevando!






  

0 comentários Maneros: