Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

terça-feira, 31 de agosto de 2010

nossa valeu em blaze

noosa valeu blaze

blaze nao falei nada de palavrao em nenhuma postagen ai vc vem dizer que eu falei e me desculpa por todos pricipalmente o magno pois falei que ele era chato e que nao tinha amigos mais tem sim e ele é muito legal mais se vc blaze nao quer que eu seja o postador do mes (vc já até tiro um ponto de min ) tudo bem nao entro mais no blog e ainda o blaze está fazendo isso pois eu falei que eu ia pensar se dava para ele ai ele ficou bravo e feiz isso !!

0 comentários Maneros: