Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

sábado, 30 de outubro de 2010

Adeus





Oi Gente!Agora são 22:27,Quando eu fui entrar no meu pinguin para ver se o meu iglu está pronto
olhem oq apareçeu:











Agora Esse eh o meu Adeus eu já fui banido 4 vezes,eu desisto de ir no Cp eu vou ficar indo no
blog as vezes,Mas eu NUNCA MAIS vou postar em nenhum blog,jah tenho 19 anos
estou muito velho pra Cp,eu não vou passar meus Hackers pra ninguem por razões de segurança
Minhas notas estão diminuindo antes eu tirava 10,0 em todas as provas agora eu to tirando
3,1 nas provas,eu já vou trabalhar de verdade como Juiz,Vou viajar pro Canadá,não interesa
a ninguem oq eu vou fazer.

Vou colocar meu nome verdadeiro no By:

By:Brunno

0 comentários Maneros: