Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quem me tirou de Dono do blog outra vez?

Blaziken Me bota dono do blog!Ou então eu vou pedir o Eoncy pra Hackear o Blog e me deixar dono!
Estou postando do Laptop do Eoncy e o blogger falar q a minha senha tah incorreta por isso q a postagem não estah em meu nome

-Sonic447

1 comentários Maneros:

letícia:D disse...

aff seu ridiculo nao aceita nao ser o dono. se vc hakear esse blog agente chama a policia por rolbar o blog do blazee. aceita vc nao é o dono relaxa e fica de boa.