Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

domingo, 24 de outubro de 2010

Concurso de Codes

Oi Gente!!!\como eu sou um Hacker bonzinho (um pouco,mais pra Ruim...)Kkkk,eu estou fazendo um concurso de codes,eu Gerei vários codes da serie 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10 em todas essas series há 20 codes,uma pessoa vai ganhar todos esses codes,Mande um E-mail para hackingCP2005@gmail.com
com a o nome e a sena de um pinguin super Raro,o mais Raro vai ganhar os codes
Na proxima postagem eu vou mostrar o video Gravado no começo do ano passado um Exemplo de um pinguin Raro q nessa postagem o Blogger não aceita o video
Eoncy147

0 comentários Maneros: