Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

terça-feira, 19 de outubro de 2010

BLAZIKEN OLHE O POST


Por favor tire a liah como owner ela fica zuando com todo mundo o CP-_LEGAL1 ta de prova

o Magno tava no chat mas ele tava ausente a liah fico banindo e desbanindo todo mundo ai ela me baniu e nao desbaniu mas eu nao alguento mas ela aff ela xingou minha mae de vaca

ai eu tirei print do palavrao ai ela pediu desculpa ai eu desculpei ai eu ate copiei outra coisa e o print sumiu ai depois ela voltou a zuar vou postar a imagem dela me banindo eu nao fiz nada eu so disse que ira contar pra ti ela ja baniu olhe (essa imagem nao tem palavroa mas tem ela zuando aquela folgada) quando eu falei pra ela que eu ira postar ela disse assim: IDAI , O BLAZE NAO VAI ENTRAR HOJE. por favor tire elá ela so enche o saco aquela folgada so por que eu tava member ela zuou comigo e com o CP_LEGAL1 quer uma owner asism no chat? de zoom na imagem pra ver o que ta escrito

0 comentários Maneros: