Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

terça-feira, 12 de outubro de 2010
BY's

OOi pessoal .. Eu estou fazendo by's grátis, e quem quiser algum é só mandar um e-mail para nicole_o7@hotmail.com falando o nome do seu pinguim (ou o nome q vc usa em by's), com a foto do seu pinguim (se vc não quiser com foto não mande a foto) e falando o jeito q vc quer o by.

Aqui vão uns exemplos de by's q eu faço:









Tchau pinguins !

2 comentários Maneros:

Christian Matheus Moreira disse...

Essa mensagem é para o dono do blog
Olá sou postador do blog do ronaldo um dospostadores daqui e queria ser postador desse blog tambem.
Se eu puder mande um convite para o e-mail:matheus.tety@hotmail.com
De agente toddy

Blaze disse...

Agente toddy já enviei um e-mail te convidando