Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Bom eu falei q eu iria ser bom... um monte de pessoas aqui n gostam de mim e estão me provocando , me acusando , etc. Então algumas pessoas n me querem aqui, então vou ser bom e sair do blog por um mes. Mas voces foram ótimos amigos: Blaze, Pinguin Cuco,Sonic,Gii , Pink e até Jeimys! Mas talvez algum dia eu volte. Bem claro vou voltar acho q talvez daqui um mes. Se precisarem me chamar é so entrar no cp e achar Magno2209 no Zero Grau.Ok vo sair por um mes.Quero fazer um teste,oq vai acontecer aqui no blog sem mim. Talvez ocorram maravilhas sem mim aqui, ou desesperanças. Mas n se preucupem é so 1 mes! Adios! Por 1 mes!

0 comentários Maneros: