Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

sábado, 16 de outubro de 2010

Novo postador

Olá Blog CPN! eu sou o novo postador daqui ... sou visitante... na verdade eu visitei hoje u.u... o blaziken viu meu by, e depois me fez postador u.u (avá é mermé?), Aqui vai a foto e a ficha do meu penguin:Nome: Dani Knight
Assinante: naauumm robei as roupas da foto ¬¬
Codes: Sim
Ninja do fogo: preguissa pexoa /õ
ninja: Sim
EPF: sim
Talento especial: Fazer montagens e bys (em flash,gif ou normau)
Meu by:

é só Equipe do CPN!
Dani Knight
*twnho umas ideias pro blog*

0 comentários Maneros: