Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

sábado, 30 de outubro de 2010

Meu Programa de Hacker

Oi Pessoal,Final mente vou Revelar meu Hacker de Senha se fizerem o Download Ele não vai funcionar pq presisa de Creditos para Obter Cretitos presisa Achar um dos pinguin q estam nos Creditos do Hacker:







Se Acharem um desses ou Eu tbm eh so mandar irmos para algum bolg q tenha Chat para pedirem creditos
Se eles quiserem te dar cretitos eles vão te dar um codigo de ativação.
1 Codigo de ativação=5 Hackers
2 codigos=10 Hackers

E FESTA NO MEU IGLU HOJE VAI ESTAR ABERTO
SERVER:ZERO GRAU
HORA:22:30

By:Eoncy147

1 comentários Maneros:

Anônimo disse...

gual site desse progama manda pero meu email felype.007@hotmail.com