Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Adote um puffles atualizado

aqui é o ralas1 Hoje trouxe o catalogo do Pet Shop em cores pra vocês

Aqui esta ele em um Swf que vai se atualizar quando houver atualização
Sobre o Catalogo :

Nome: Adote um Puffle.
Você confere: 9 puffles de diversas cores, personalidades e talentos para adoção. O máximo de puffles para não-assinantes é 2, e 19 para assinantes. Todos custam 800 moedas!
Atualização: Anual ou a cada 2 anos.
Última atualização: 25/02/10.
Localização: Pet Shop.
Apenas para assinantes: Não.
O que não é(são)?: Os Puffles Vermelhos e Azuis.


1 comentários Maneros:

Anônimo disse...

Eu destravei um puffle preto (comprando um item) a quase uma hora atrás e ainda não apareceu. Eu tenho três, um rosa, um azule outro vermelho. (sou não-assinante) O que eu faço?