Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bug Do Mês!!!!

   E ai articoneses (pinguins que vivem no Ártico)! Pedro 183 taki!!! Eu resolvi fazer um novo quadro chamado "Bug Do Mês"! É assim:

  Todo final de mês, eu (ou se eu estiver ausente outro postador) vou postar o melhor Bug desse mês que vai ser fácil de fazer porque todo mês tem um Bug novo!!!!

  Legal né?

 Eu já flagrei o melhor Bug do mês de Fevereiro. Saquem só a história:

 Eu loguei do Club Penguin, ai como sempre, fui direcionado a lista de servidores. Eu acho que o Club Penguin trocou alguns servidores... Olhem:







  Olhem bem os nomes dos servidores. Se você não notou nada de estranho, é melhor fazer uma cirurgia nos olhos, porque eles não devem estar funcionando direito.

 Era só isso galera, e se tiverem uma idéia de um Bug bom para a próxima semana coloquem nos comentários!!!!

    Falow, Até Mais E Pinguinando (Estou precisando de um BY)!!!!

1 comentários Maneros:

Anônimo disse...

Greate pieces. Keep posting such kind of information on your site.
Im really impressed by your site.
Hey there, You've done an incredible job. I'll
certainly digg it and in my view suggest to my friends.
I'm sure they will be benefited from this website.
Feel free to surf my webpage : Infedelity