Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novo Papel De Parede Do Club Penguin.

   E ai penguinzudos (penguins + bicudos sacaram?)! Pedro 183 vazou voltou!!! Hoje eu estava procurando alguma coisa nova no Club Penguin. Eu abri a página Pais E Responsáveis e não achei  nada, depois a Assinatura - nada, até que eu cansei e fui procurar na página Comunidade. Eu cliquei em Papeis De Parede e ai eu vi o novo papel de parede:



  Legal né? Dá pra fazer um BY bem legal com ele.

  Era só isso bolotas! Até a próxima postagem e comentem!!!



    Falow, Até Mais E Pinguinando!!!!

1 comentários Maneros:

Daniel Hk disse...

Entrem no www.clubpenguincpilha.com
Cp hacks e novidades
peguei esta postagem de vcs