Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Iglu "Cabana De Bambu" No Catálogo!

   E ai pinguinzometros (?)! Pedro 183 está na fita brother!!! Hoje eu estava como sempre, procurando "Bugs" no Club Penguin (Típico de mim né) e fui no meu iglu procurar mais "Bugs". Eu abri o catálogo "Iglu Novo Em Folha" e achei uma coisa muito irada: O Iglu "Cabana De Bambu"!!!
  Ele está aqui, olhem:




  Cliquem para ampliar. Ai, eu adoro esse "Iglu". Da última vez que eu vi ele foi em Julho, Agosto, por ai então aproveitem para comprar ele em!!!!

 Olhem como ele fica quando você compra ele:



    Bom galera, era só isso e comentem!!!!

    Falow, Até Mais E Pinguinando!!!!

0 comentários Maneros: