Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A minha morte -zoa





Oe aves gordas que ficam comendo sardinha vendo Hockey
Tiu dudu chego pra corta a luz :D

Hoje eu tava andando no cp escoregei na neve e cai
de bico na pedra e morri : /
Então veio a luz




LoL, então quando eu tava indo pra luz veio ele o capetinha


Ele disse eu sou o capeta vim aki pra te levar uhauhaua
hauh dai eu pegei uma sardinha e bati na cara dele :D e ele pego o chicote e me chicoteo D; dai eu pegei o chicote e matei ele :D e jesus que eu não vi por que ele tinha botado uma lampada na cara me deu um chute nos paises baixos e eu dismaei quando acordei eu voltei pro sofa :D sem sardinha dai eu fui pesca só isso

tchau penguins (capeta e jesus lol)

Agora um bisinho bem ruim que eu fiz fazendo a missão só meu nome:



0 comentários Maneros: