Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bug Ortográfico.

E ai gelados geladeirianos! Pedro 183 saiu do túmulo para postar!!! Como o título da postagem diz, eu presenciei um Bug hoje, foi assim: Hoje eu estava na página "Tirinhas" do Club Penguin e vi um Bug Ortográfico naquela Tirinha dos ladrões da "Pizzaria". O Bug é meio ridículo mas... Ai vai:



  EASTA? W T F?!

  Eu acho que a equipe do Club Penguin EASTA meio doida né? Só podia ser o CP...

  Eu não sei por que mas, eu ando meio viciado em achar Bugs no Club Penguin. Tristes porque minha postagem já está chegando ao fim? Nada disso! Eu vou postar quase todos os Bugs que ninguém sabia do Club Penguin! Eu vou virar o "Bug's Hunter" (Caçador de Bugs).

  Por hoje é só! Comentem!!

    Falow, Até Mais E Pinguinando!!!!




0 comentários Maneros: