Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Melhor Enquete Que O CP Já Fez...

   E ai penguins! O Xurupitas's Farm Pedro 183 Está aonde? aqui!!! Hoje eu estava vendo a página Comunidade do Club Penguin e resolvi ver a enquete. Quando eu vi, olhem o que apareceu:



  Como eu já sou um pinguim maduro, reagi naturalmente:

 -OMG! A peça já lançou! AAAA!!!

  Eu pinguinei o mais rápido que pude como o Flash até o Palco e olhem o milagre:



  É, mais uma vez eu tenho que dizer, só podia ser o CP.

 Por hoje é só galera, e comentem!!!!

    Falow, Até Mais E Pinguinando!!!!

0 comentários Maneros: