Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bug Da Roupa De Futebol.

  E ai pinguinzada! De boa? Pedro 183 llego! Hoje eu estava no Club Penguin, como sempre, fazendo bobeira. Como eu estava sem nada pra fazer eu resolvi trocar de roupa. Ai quando cliquei no meu pinguim... Deu o "Bug Da Roupa De Futebol"! Não entenderam? Olhem a imagem:




  Como podem ver, o meu pinguim está com o moletom de Puffle Azul, e no Cartão do meu pinguim ele está com a roupa de futebol! Estranho né...

  Comentem!!

  Falow, Até Mais E Pinguinando!!!!

0 comentários Maneros: