Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bys


Oi Gente!!!Quem fala aq eh o Sonic447(obvio)Agora como eu falei na postagem passada
eu fasso Bys Profissionais como esse:


Como eu disse eu cobro 1code ou 1 pinguin raro assinante de 1 ano pra cima.Eu tbm sei hackear
pinguin,para eu hackear eu tbm cobro 1 code.E só me encontrar no chat q eu fasso o By
Geralmente estou no Chat do Blog ou do Chat do Club Penguin Tempestade.E so me pedirem

By:Sonic447

1 comentários Maneros:

Johh disse...

oi eu gostaria de um e eu tambem quero saber como vc faz bys?