Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

domingo, 19 de setembro de 2010

Club Dos Populares do Cp



Olá Pinguins!Eu o Grande,o adorado pelas Garotas na vida real o mais manero do mundo...Eu kkk zuera...tá vamos começar a postagem de um modo diferente:
E aew pinguins!!!Hoje eh o aniversário do Blaze,Parabéns Blaze!Feliz aniversário!Então vamos
ao assunto:Eu criei o Club dos Populares do Cp para serem membros do Club
Vocês botem botar á roupa de futebol americano ou á roupa de Latter Man (popular ou Jock)
Aquelas roupas q tem verde,marrom,vermelho:


OBS:Esse Club Foi criado para essa data,moveis escolares.Somos Populares de colégio sempre quando vamos ao uma escola em um iglu vamos usar as roupas que eu falei.

Flw Galera Fui.

0 comentários Maneros: