Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A mentirinha de jeimys bondy

É neh?Nun vooo pode mais posta q pena isso q eu to fazendo agora deve se oq né jeimys?

Blaze,jeimys me falou q vc nun gosta mais de mim por uma estranaha razão.Por que vc não me quer mais no blog?Meu sonho era ser post de um blog... por favor deixe q eu continue assim e eu mudei a partir de 4°feira:~não fico zuando ou coisa e tal e nem fico mais falando palavrão!

Quero saber se é verdade oq o jeimys falou ou se vc falou só pra brincar,de eu não ser mais desse blog.

E...Jeimys sua postagem esta ridícula!

0 comentários Maneros: