Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo postador

Oi pinguins eu sou o novo postador do Clup Penguin Nevasca
Nome: 10 Marcos 10
Assinante: Sim, mas acaba no final de dezembro
Cor preferida: Verde
Agente: Sim
Guia: Sim
Eu sei que a imagem ñ esta muito boa é que sou novo no CPN
Muito obrigado por ler meu comentario!
até mais pinguins....

2 comentários Maneros:

kaká disse...

tenho 82 selos

kaká disse...

ente vcs são o 1' melhor blog do cp parabens tem tudo que se possa imginar vou publicar vcs no face :) abração