Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

eu fui banido para sempre sem motivo

Oi galera eu fui banido sem motivo nenhum para sempre do club penguin olha o club penguin é loco porque eu vi que uma vez um cara falou Festa e foi banido para sempre e muitos foram banidos sem motivo varias pessoas do blog e muito mais então eu falo que o club penguin deve ter augum problema e se isso aconteser com vc eu acho que vc vai dizer o mesmo o club penguin logo logo vai me desbanir porque quando minha mãe soube mandou um email para saber o que eu fiz de tão erado então eu digo tenha cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários Maneros:

Unknown disse...

Eu também fui de alguma forma banido por 24 horas sem motivo um pinguin me reportou porque agente tava meio que discutindo e é isso mais no seu caso crie outro pinguin a equipe do cp nunca muda de ideia sobre banimentos mandar email não adianta o moderador banio você vai continuar banido.