Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

sábado, 11 de setembro de 2010

Minha saída

Oi gente tb hoje venho falar uma má noticia eu vou sair do blog sinto muito blaze sinto muito para todos ninguém é culpado da minha saída tenho me distraído muito no blog eu não pensei na escola tirei notas ruins então até mais eu até posso entrar ainda no blog falar no chat mais eu so um postador ruim e um dono ruim eu so dono desse blog pq o blaze foi um amigo, meu blog foi hackeado então ele deixou eu entrar nesse para eu não ficar triste e tudo mais. Eu adorei ficar nesse blog ele é maneiro tem postadores muito legais todo mundo aqui é gente boa então FLW GENTE blaze vc é um dos meu melhores amigos mesmo que eu não te conheça na vida real obrigado por me ajudar.

0 comentários Maneros: