Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

sábado, 18 de setembro de 2010

Moralix so uma chanse

Olá pessoal!!!Essa postagem eh pra Moralix eu estou te dando uma chanse de voltar á ser postadora do blog(se vc quiser) Coloque seu E-mail nos comentários que vou tornar vc postadora do blog ok?

Falou é CPN

2 comentários Maneros:

Anônimo disse...

Sim. Uma chance. Peace Again. :) Bem, na votação falava se eu devia ficar no blog outra vez e ganhei. E como vão ver, não vai ser o fim do Club Penguin Nevasca. Até fiz um novo banner e tudo! Com PhotoScape :)

Bem meu e-mail é esse: luana.qimo@gmail.com

Anônimo disse...

Cuidado para não errar o e-mail D: