Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Teste do Hacker

Estou testando o hacker para segurança do blog q o Eoncy me deu
Instruções:

1:Quando a pessoa tentar hackear o blog vai estar vulnerável
2:Quando a pessoa hackear o blog,o meu hacker vai rastrear o ID do computador da pessoa.Eu vou colocar virus.bat(queima o boot do Pc e ele não liga mais)e ver as informações pessoais para eu
entrar na justiça contra a pessoa.
3 e ultima:Vc vai perder a sua conta no Blogger e do Google(vai perder tudo!!!hahahahah)

Sonic447

1 comentários Maneros:

Anônimo disse...

kkkkkkk mentir é feio ainda mais quando voce tem só 8 anos coitada da criancinha