Blog Archive

contato.clubpenguinnevasca@gmail.com

Redes Sociais:

Tutoriais

Ops
Protected by Copyscape Plagiarism Scanner

Parceria

Top Splash



16 lugar 5 edição

Banner

Nada :D
Direitos Autorais por Club Penguin Nevasca. Tecnologia do Blogger.

About Me

Seguidores

Blog Archive

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Puffles cada vez mais mal-educados...

Hey! Tiveram soldades minhas? Meus mortais >)

A vossa Toda Poderosa Moralix Moralixzástica voltou. E descobriu nas suas viagens nos sonhos, que os Puffles são criaturas providentes do País Moralixzástico. Parece que o BillyBob voltou a mentir. SEU ALDRABÃO. -N


Mas infelizmente, alguns pinguins não têm lá muita sorte...
























Agora já sabe do que eu estava falando.


Crianças - Mas Moralix, os puffles não fazem cocô!

Moralix - Aé, então o que chama AQUILO?!

Crianças - Montagens?

Moralix - VOCÊS ESTÃO DIZENDO QUE EU ESTOU MENTINDO?

Crianças - Bem... bem...

Moralix - Meu chicote está na mão.




Mortais Inteligentes, hein? Mahuiahuiahuia!




0 comentários Maneros: